Na ausência de Luisão, Jesus Enfermeira se faz presente

Vereadora Jesus Enfermeira – 2ª Secretária da Câmara

Costuma fazer o vereador Luís Fernando Marão Felix – o Luisão, após seus companheiros de bancada fazer o uso da palavra na tribuna da Câmara, esclarecimentos sobre o que tem reivindicado os vereadores araiosenses e assumir compromisso de cobrar da prefeitura ações solicitadas durante a realização das sessões.

Luisão pela primeira vez – hoje (28) – não estava presente, ao que soube, pelo fato de está acompanhando um processo cirúrgico, que um de seus filhos estava se submetendo na capital maranhense.

Mas nem por isso as cobranças dos vereadores ficaram sem uma resposta, como foi no caso do vereador Kelson Coutinho, que da tribuna pediu que a prefeita Luciana Marão Trinta tomasse providências para a reforma da ponte no balneário São Raimundo, que liga aquele povoado a Canabrava pelo lado de Água Doce do Maranhão. Kelson também falou que a estrada que dá acesso ao local está muito ruim e necessita de reparos.

De seu local na Mesa Diretora, a Vereadora Jesus Enfermeira2ª Secretária aparteou o vereador e disse que a prefeita já esteve no local com uma equipe da SINFRA fazendo todo um levantamento das vias de acesso ao balneário e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *