Sessão bate-papo sessão paz e amor

Vereador Luisão disse ser muito bom ver o reconhecimento dos vereadores araiosenses do trabalho que vem sendo feito pela prefeitura

O vereador Luís Fernando Marão Felix – o Luisão, na sessão de terça-feira (14) teve seu discurso aparteado por diversas vezes pelos seus companheiros de bancada. Foi uma sessão muito harmoniosa sem embates sem questionamentos.

O presidente começou dizendo que era muito bom quando se vai a Tribuna e ver o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela prefeitura e muito do que ocorreu, “como disse o vereador Arnaldo: fruto das cobranças de nós aqui vereadores”.

Ele lembrou das cobranças sobre a Beira Rio em Conceição, que era só para fazer reparos e agora temos realizada uma das obras mais importantes e bonitas da cidade.

Daí em diante a todo o momento Luisão foi aparteado e seu discurso em função da participação de seus demais colegas de bancada passou a ser uma espécie de bate-papo.

Deu gosto assistir aquela sessão não só pela descontração, mas pelo que ela pode representar para Araioses, por ter um parlamento que tem sim suas divergências, mas são unânimes em querer o melhor para o município e seu povo.

Os vereadores araiosenses pediram que a prefeita Luciana Marão Trinta fizesse a reforma da Beira Rio em Conceição, porém ela  foi além e buscou parceria com o Governo do Maranhão e hoje o lugar é um dos cartões postais da cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *