“Marcações” inconvenientes

Reprodução ilustrativa da Internet

Vez ou outra me deparo com notificações no meu Facebook com alguém me “marcando” em alguma publicação – em sua maioria com críticas de teor político – manifestando falta de respeito aos meus pontos de vistas, pois quase sempre são temas com os quais discordo.

Tenho quase quatro décadas de estrada na política de Araioses e nunca fui homem de ficar em cima do muro ou me omitir diante dos fatos que tem a ver com o destino de nosso município e seu povo.

Já houve fatos de me dirigir a quem procede assim lhe deixando claro que não concordava naquilo que fui marcado.

Ultimamente esses fatos tem se repetido. Partem de gente que apoiou candidatos derrotados a prefeitura de Araioses no pleito passado e que no momento – num açodamento desmedido – procuram mostrar em suas redes sociais problemas herdados de passadas gestões e que no entender desses a prefeita Luciana Marão Trinta já deveria ter tomado as providências para resolvê-los.

Nunca precisei dessas “orientações” para me manifestar. Não passei esses anos todos como uma avestruz com a cabeça dentro de um buraco fingindo que nada estava acontecendo. Se não estou criticando a atual administração é porque não vejo motivos para isso. Portanto, que fiquem com seus posicionamentos, mas me deixei de fora.

Até hoje ao me deparar com essas marcações eu as desfaço, porém se alguém continuar insistindo considerarei falta de respeito e então só me resta bloquear o suposto “amigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *