Luisão – A Ponte

O vereador Luisão tem sido o principal interlocutor das reivindicações do Poder Legislativo Araiosense junto a prefeita da Araioses Luciana Marão

Pela proximidade e identificação, o vereador Luís Fernando Marão Felix (o Luisão) vem sendo o principal interlocutor – a ponte, como já dizem – com sua irmã, a prefeita de Araioses Luciana Marão Felix.

Pela sua conduta no exercício da presidência da Câmara de Vereadores de Araioses Luisão tem um ótimo relacionamento com seus colegas de bancada, assim também como tem sido um eficiente porta-voz das reivindicações desses de obras da responsabilidade da prefeita que o município tem carência.

Luisão também ouve atentamente os discursos de seus pares durante as sessões e ao final dessas ocupa a Tribuna para dizer o andamento dos serviços que estão sendo cobrados.

Se for tratado um assunto que ele não tem a resposta no momento, ele se compromete a ir ao setor em questão para saber a evolução do tema em questão.

Pode se dizer com segurança que a prefeita Luciana Marão tem em Luisão um grande colaborador para uma boa imagem de seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *