Em live prefeita diz que poderá parar os contratados até terça-feira, dia 14

Em live intitulada Luciana Trinta se virando nos 30, com duração de 1:15 h a prefeita de Araioses fez uma prestação de contas do que tem sido seu governo nesses primeiros cinco meses de administração.

Numa versão que poderíamos chamar de “Lulu paz com amor” ela inicia sua fala agradecendo a Deus e ao povo pelo mandato e em seguida fala do desafio e da imensa responsabilidade que tem pela frente de por em ordem a casa, que ele encontrou em total estado de caos e abandono. Faz um convite ao povo e as autoridades constituídas para apoiá-la nessa empreitada.

Durante mais de uma hora a prefeita Luciana Marão fez um detalhado relado das condições de inadimplência que encontrou o município, que sendo verdade – e acredito que são – sinaliza que os ex-gestores de Araioses já deveriam está respondendo na justiça pelo estrago que casaram a cidade e ao seu povo.

Ainda não tenho em mãos os números dessa tragédia, mas quem não assistiu a live poderá vê-la agora – no vídeo abaixo – onde já terá uma ideia de que não deve está sendo fácil ela administrar um município nas condições que encontrou.

Atrasado dos contratados

Uma das informações mais esperadas era a de quando ela vai pagar os contratados que já estão com cinco meses de atraso e sobre esse assunto ele disse que esses pagamentos poderão ocorrer entre segunda-feira e terça-feira próximas.

O anunciado ocorrendo, com certeza, às aflições que esses prestadores de serviço passaram nesse período se transformará em imensa alegria pela boa quantia que cada um receberá.

Como verdadeiro araiosense que sou torço muito pelo sucesso da administração da senhora prefeita, pois com isso quem ganhará será o município e toda a sua população.

Segundo disse ainda a prefeita, na próxima live a saúde de Araioses será o tema a ser abordado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *