Prefeitura de Araioses resolve problema de abastecimento de água em Água Fria e Baixão da Faverinha

O problema de abastecimento de água no povoado Água Fria – zona rural de Araioses – que foi motivo de debate entre o vereador Júlio César e o presidente da Câmara de Vereadores Luís Marão Felix (Luisão), foi solucionado na tarde de sábado (6) com a instalação de um nova bom de 3 CV (Cavalo de Força), mesma potência da que havia antes.

A bomba antiga quebrou e em seu lugar foi colocada uma de menor potência o que não foi suficiente para suprir as necessidades daquela comunidade, porém com o empenho pessoal do vereador Luisão o assunto foi resolvido.

Luisão – que me passou essas informações – também informou que a antiga bomba de 3 CV, após o concerto ficará  de reserva para qualquer emergência.

Baixão da Faveirinha

Além da bomba em Água Fria, também foi instalada uma de 1 CV no chafariz do povoado Baixão da Faveirinha e outra de 0,5 CV na Unidade Escolar daquela comunidade.

Luisão ainda informou que praticamente todos os processos licitatórios estão em fase de conclusão, o que vai poder facilitar os procedimentos administrativos de parte da Prefeitura de Araioses doravante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *