Polícia de Araioses prende suposto perigoso traficante de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, dando continuidade às investigações tendentes a coibir a prática de roubos e tráfico na cidade de Araioses e regiões circunvizinhas, praticados por grupos ligados a facções criminosas, deflagrou nova operação, desta vez na região do Povoado Placas.

Após várias semanas exaustivas de investigação, a equipe conseguiu identificar líder de célula de perigosa facção criminosa instalada na região das Placas, local estratégico e onde alguns assaltos foram praticados.

A referida facção é a mesma integrada por indivíduos presos no dia 19/05/21, durante a operação “HUNTING THIEVES” (CAÇANDO LADRÕES, em português), também deflagrada pela Delegacia de Araioses.

Durante buscas na casa do nacional de iniciais P.J.C.N, o qual é egresso do sistema prisional há poucos meses, a equipe logrou êxito em localizar uma pequena roça de “MACONHA”, dinheiro, celular, bem como expressiva quantidade de drogas do tipo “maconha” e “crack”, acondicionadas para o tráfico.

Diante dos fatos, o referido indivíduo foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, onde será submetido aos procedimentos legais relativos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, bem como em relação ao suposto envolvimento a roubos na região, sendo recambiado, logo em seguida, à Penitenciária Estadual.

Com informações do Dr. Robert Freire – Delegado de Polícia de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *