Criando falsa expectativa

Luciana Marão pousando de motorista de um caminhão compactador de lixo, que veio para a prefeitura de Araioses através do Senador Weverton Rocha

Desde o resultado da eleição de Araioses – na qual Luciana Marão saiu vitoriosa – que muito se tem especulado a respeito da anulação do pleito por suposta inelegibilidade da prefeita eleita e em caso de confirmação dessa medida haveria uma nova eleição.

Eu mesmo tenho recebido muitos documentos de decisões judiciais, que supostamente indicaria essa possibilidade, porém não tenho dado seguimento através de notícias no blog, por duvidar que algo possa ocorrer que apeie a prefeita Luciana do poder.

Essas informações têm sido veiculadas nas redes sociais criando uma falsa expectativa da realização de uma nova eleição, que pessoalmente, duvido muito que isso vá ocorrer.

Até porque o dom que Deus me deu foi de comunicar e decisões judiciais o que sei é que – quando acontecem – tem que ser cumpridas.

Enquanto isso não ocorre, creio que um grupo de pessoas que sempre se reúnem em uma residência no centro da cidade vão continuar antecipadamente comemorando um suposto afastamento da prefeita, que no momento só existe na imaginação de uns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *