Operações policiais tiram supostos assaltantes de circulação em Araioses

Uma série de operações da PM e policiais civis, mais o reforço de uma equipe da Força Tática de São Luís resultaram na prisão de pelo menos três supostos assaltantes, que estavam agindo em Araioses em ações que causaram prejuízos a comerciantes e individualmente a pessoas nos últimos dias.

Os fatos ocorreram sessa sexta-feira (14) onde polícia Militar de Araioses em conjunto com Polícia Civil e a Força Tática de São Luís prenderam supostos assaltantes no povoado João Peres.

Com suas ações criminosas, esses elementos estavam aterrorizando  a população araiosense, pois praticaram uma série assaltos e roubos em comércios e residências da cidade.

Com os supostos assaltantes foram encontrados dinheiro, uma pistola, um revolver, uma grande quantidade de munição e vários celulares, produtos esses frutos de assaltos em Araioses e municípios da região.

As fotos dessas ações das forças de segurança estão sendo compartilhadas nas redes sócias e os comentários da população são altamente positivos com os trabalhos em conjunto da PM, da policia civil e Força Tática.

Também são muitas as manifestações para que o trabalho continue.

Em respeito à Lei nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019 – a nova “Lei de Abuso de Autoridade” – com definições e detalhes sobre os crimes de abuso de autoridade que não devem ser cometidos por agentes públicos e servidores no exercício da função, não serão exibidas aqui fotos nem nomes dos supostos assaltantes, mesmo que essas já tenham se tornado públicas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *