Luisão esclarece os motivos pelos quais suspendeu os trabalhos da Câmara de Araioses por duas semanas

Luís Fernando Marão Felix – o Luisão, presidente da Câmara de Araioses

O presidente da Câmara de Araioses vereador Luís Fernando Marão Felix – o Luisão, ao discursar ontem (4), entre outros assuntos ele falou de críticas que recebeu dias atrás nas redes sociais, pelo fato de ter baixado uma portaria que interrompeu os trabalhos legislativos da casa por duas semanas.

Como foi noticiado aqui devido ao agravamento da crise provocada pela covid-19, as sessões da Câmara foram suspensas entre os dias 13 a 30 de abril, de acordo com a portaria de nº 001/2021 baixada por Luisão.

Ontem, em tom moderado, ele rebateu essas críticas dizendo que o que fez foi pelo bem de todos que tem acesso ao prédio da Câmara, como os vereadores e os funcionários.

Ocorre que como disse Luisão, ele teve contato com quem esteve contaminado pela covid, no caso sua esposa e filhos. Então a responsabilidade e o bom senso recomenda a atitude que ele tomou.

Luisão não poderia ter certeza se ele também estava com a covid e se estivesse se não tinha passado o vírus para outras pessoas que trabalham na Câmara. Portanto, fez o que tinha ser feito.

Quanto aos seus familiares, apenas a esposa teve uma situação mais crítica felizmente já recuperada e seus filhos com situação sintomática.

Os vereadores e demais presentes ficaram satisfeitos com os esclarecimentos do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *