Eleição 2022 – Candidatura de Wevertor Rocha ao governo do Maranhão não está descartada

Weverton Rocha, Flávio Dino e Carlos Brandão, em recente reunião sobre a eleição para o governo do Maranhão em 2022

Falta mais de um ano para as convenções partidárias que irão indicar os candidatos que irão concorrer ao pleito de 2022.

Além da Presidência da República, a eleição será também para deputados estaduais e federais; como também para senador e governador dos estados.

No Maranhão vejo que muitos tem como certo que o vice-governador Carlos Brandão será o candidato indicado por Flávio Dino. Creio ser muito cedo para tanta certeza numa linha política – uma ciência – que como nuvens pode mudar a qualquer momento.

Os que assim pensam se fundamentam no resultado de uma recente reunião entre Flavio Dino, Carlos Brandão e o senador Wevertor Rocha, em que do que foi para o conhecimento público a decisão já teria sido tomada, onde o vice-governador será o ungido a concorrer ao governo do Maranhão em 2022.

O bom seria não subestimar o poder de fogo do senador Wevertor Rocha que no momento tem uma invejável base política, composta de quase uma dezena de partidos, o que poderá fazer a diferença na hora de definir alianças.

Wervetor Rocha não é um nome descartável, muito pelo contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *