O povo fez o que achou melhor

Passados dois meses após a posse, a prefeita Luciana Trinta aparenta ter dificuldades para administrar Araioses – Foto: Davi Oliveira

Tem muito repercutido o crítico comentário que um determinado locutor de uma emissora de rádio de Paranaíba/PI teria feito direcionado aos eleitores araiosenses.

Tal comentário teria surgido após denúncias feitas a essa rádio por um ouvinte da Ilha das Canárias, apontando suposta negligência na forma de administrar Araioses pela prefeita Luciana Trinta.

Entre outras palavras, o locutor teria responsabilizado o eleitor araiosense pela condução da atual prefeita a prefeitura de Araioses pela segunda vez, desprezando outras opções que poderiam estar melhor administrando nossa cidade.

Pessoalmente, vejo que algo está travando a correta condução da gestão do município, se levarmos em conta que o perfil da prefeita Luciana que não é o que ela agora apresenta.

São apenas dois meses de governo, o que é pouco para um criterioso julgamento e também ainda não se sabe até que ponto o ex-prefeito Cristino Gonçalves – o pior da história de Araioses – cuidou de propositadamente travar as ações do município, com a intenção de dificultar o trabalho da sua sucessora.

As principais opções de postulantes a prefeitura de Araioses já tinham governado o município e lógico que o eleitorado preferiu Luciana Trinta, entre essas. Os demais, pelo que se viu não empolgaram o eleitor araiosense, certamente porque não despertaram confiança.

Não votei na prefeita, muito pelo contrário fiz o que pude para evitar a sua vitória, mas sei reconhecer uma derrota e mais ainda, a vontade de um povo.

O meu amor por Araioses está acima da minha própria vontade e o que quero de verdade é que a prefeita encontre o certo rumo de administrar nosso município.

Desejo esse que estaria manifesto para qualquer um que tivesse vencido o pleito.

Afinal, o povo fez o que achou melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *