Luciana Trinta assume a prefeitura de Araioses amanhã com futuro incerto

Ganhar a eleição não foi tarefa fácil mas Luciana tirou de letra. Agora é mostrar ao que veio mostrando logo nas primeiras ações a positividade. Que a luta para se manter no cargo não jogue tudo isso fora

Amanhã – dia 1º de Janeiro – a partir das 17 horas a Câmara de Araioses se reúne para dar posse aos novos vereadores eleitos e reeleitos.

Alex do Giquiri, atual presidente daquela casa, como foi reeleito dará posse a si e aos seus pares, que em seguida elegerão a Mesa Diretora.

Seguindo o ritual, Luciana Trinta será empossada como prefeita de Araioses, cargo que exercerá pela segunda vez.

Da eleição – até a data de hoje – não se tem conhecimento de nenhuma ação de parte de Luciana no que diz respeito, por exemplo, a sua equipe de governo.

O que se tem conhecimento é de uma reunião que seria realizada ontem (30) entre ela e sete vereadores, com vistas à eleição da Mesa Diretora que teria como candidato a presidente o seu irmão Luisão.

Reunião marcada para ocorrer às 14 horas, porém não foi realizada porque a prefeita eleita não compareceu segundo dizem, por que ainda se encontrava em São Luís.

Reunião essa remarcada para hoje às 11 horas da qual que não temos nenhuma informação se já ocorreu e o que foi decidido.

Nada a admirar o fato de Luciana Trinta está esse tempo todo em São Luís, pois afinal ela é de lá e lá mora. Porém em função das pendências judiciais que ela enfrenta, já de um bom tempo e principalmente no período pré-registro de sua campanha e doravante para manter o cargo conquistado nas urnas.

Vai assumir uma prefeitura totalmente endividada com funcionários os efetivos e contratados e também com prestadores de serviço.

Em outras palavras, um caos que direciona rumo a um futuro incerto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *