Se não rasparam o tacho tem dinheiro

Reprodução da Internet

Alex do Giquiri – presidente da Câmara de Vereadores de Araioses convocou para esta segunda-feira, dia 21 – de acordo com o Regime Interno daquela casa – seus pares para uma Sessão Extraordinária, com o propósito de cassar o mandato do prefeito Cristino Gonçalves de Araújo.

Aqui já publiquei que os recursos que restam são insuficiente para por em dia tudo que deve a prefeitura de Araioses a seus funcionários.

Porém, hipoteticamente se não rasparam o tacho tem dinheiro sim e não é pouco. A tese se sustenta na informação de um leitor do blog que me alertou para fatos que eu não os tinha ainda tornado público.

Senão vejamos:

Na educação deve ter muito dinheiro como, por exemplo, os recursos da merenda escolar. Se não teve aulas devem está lá em alguma conta. Também tem os recursos do transporte escolar que pelos mesmos motivos devem está em algum lugar.

Se esses dinheiro não foram sacados indevidamente, estarão a disposição da prefeita eleita Luciana Trinta, que é quem vai receber os recursos da merenda e transporte escolar. Se não houve aulas não teve como Cristino gastar essa dinheirama.

Também há informações de provavelmente no dia 31 de janeiro de 2021, mais de R$ 2,4 milhões de recursos do FUNDEB, ainda da atual gestão estejam disponíveis.

Tai algo com as quais os nobres edis araiosenses poderão provar o quanto estão preocupados, com a situação dos servidores do município.

Investiguem e fiquem atentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *