Até o jeito de comer de Monhata Lima incomoda os inimigos de Araioses

Monhata Lima fala para povo de Melancias

Quem conhece Monhata Lima – candidato a prefeito de Araioses pela Coligação Unidos por Araioses – sabe que ele não tem cerimônia na hora de comer. Quem frequenta sua casa sabe que a comida pode está em um prato, em uma bacia ou até mesmo em um coité, que para ele não faz a menor diferença.

E tanto faz ter garfo, colher e se nada disso tiver, ele usa mesmo uma das mãos para levar o alimento à boca. Porém até esse jeito desapegado, típico de um homem simples – gente do povo – e sem “não me toque” está incomodando os inimigos do povo de Araioses.

Ontem (20), ao falar para o povo no povoado Melancias, onde fez a palestra da Caravana do 77, Monhata tocou nesse assunto (veja no vídeo abaixo) e também falou sobre ser o alvo dos ataques dessa gente, que sente o chão sumir sob os pés e em atitude de desespero o atacam e a sua família também.

Mas o que importa mesmo é que em todos os lugares pelos quais passa o filho de Araioses, que o povo quer na sua prefeitura a partir de 1º de Janeiro de 2021, ele é saudado com muita alegria e esperança e em Melancias também não foi diferente.

É a consciência coletiva que fala mais alto e que diz claramente: Chega de forasteiros governando o que é nosso!

As imagens desta postagem foram feitas por Paulinho Messias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *