No vale tudo da disputa eleitoral a vereadora Flávia do Gentil tem sido vítima de gente maldosa

Vereadora Flávia do Gentil, vítima da maldade de alguns humanos

Tudo tem um limite nesta vida, mas parece que em certas pessoas a maldade não tem fim.

O que acabaram de fazer com a vereadora Flávia do Gentil prova o que estou afirmando. Logo ela, que pessoalmente cuida apenas de sua vida e, politicamente, além de colocar seu mandato a serviço de Araioses e de seu povo ela é o braço político e a voz ativa como instrumento de defesa da Apae – entidade reconhecidamente de excelentes serviços prestados ao povo araiosense de todas as idades, de todas as cores, de todas de religiões ao longo de sua história, desde a sua função em nossa cidade.

Se nos dias de hoje não é mais novidade Araioses ganhar as manchetes locais, regionais e nacionais por motivos que nos envergonham, Apae, ao contrário, é reconhecidamente um orgulho para os araiosenses.

Não há uma só pessoa, não há uma só autoridade que passando por aqui e que tenha a oportunidade de conhecer a Apae, que não se admire do que ali é feito, da estrutura da instituição e dos bons serviços prestados.

Originalmente a cópia incompleta do projeto foi publicada no Face Araioses Conte História administrada ao que sugere a imagem pelo vereador Arnaldo Machado  

Infelizmente, parece que o sucesso da Entidade incomoda os que nada fazem por ninguém e no momento, por pura inveja – é o que parece – fazem de tudo para impedir que a vereadora Flávia do Gentil renove seu mandato na eleição do dia 15 de novembro.

Primeiramente procuraram colocar a vereadora como parceira do prefeito Cristino Gonçalves na forma errônea desse administrar a cidade. Depois, pelo fato de sua filiação ao PSC – partido do prefeito – a carga de maldades se espalhou pelas redes sociais.

Agora, o fato mais recente é condená-la por ter encaminhado – a pedido do Padre José Júlio Costa Maia – um projeto a Câmara de Vereadores que autoriza alterar o nome da Rua 7 de Setembro para Rua Nossa Senhora da Conceição – a Santa Padroeira da Cidade.

Ai a imagem do projeto da vereadora Flávia do gentil que foi publicado no Facebook , que não publicou a justificativa

Ocorre que o projeto sequer foi votado e provavelmente um vereador que tinha cópia do mesmo, cuidou de distribuir apenas uma parte dele, omitindo a justificativa do mesmo em uma página do Facebook, sendo em seguida compartilhado em outras redes, gerando a partir daí, uma sequência de comentários ofensivos a pessoa e a imagem da vereadora Flávia do Gentil.

Tenho vários prints desses comentários sendo que os de conteúdos mais ofensivos partem de gente ligada à candidata do grupo de Parnaíba/PI, que quer ser prefeita de Araioses, entre eles até quem pretenda provavelmente a vaga da vereadora, já que é candidato ao cargo da mesma, na eleição que se aproxima.

Que mau a vereadora fez a essa gente? Será que se ela estivesse no grupo deles seria tratada dessa forma? Ela não tem o direito de fazer suas escolhas e deixar que o eleitor decida se foi certa ou não?

Ora a vereadora Flávia do Gentil e outros que estão no PSC são condenados agora – pasmem! – pelos que sequer esperaram se o governo do Cristino ia dar certo ou não e lá, já estavam de malas e cuias, com as onerosas listas de pedidos, que não eram poucos.

Como disse o projeto ainda não foi à votação, pois no dia que ele foi distribuído aos vereadores a vereadora Flávia – por motivo justificado – não estava presente.

Agora, o vereador que cuidou de expô-lo nas redes sociais – numa conduta antiética – poderá assumir o papel de liderar seus colegas de bancadas para não aprova-lo.

O projeto, a vereadora o encaminhou a pedido do Padre Júlio – como já foi citado acima – mas quem não tiver de acordo é só votar contra.

Para os que dizem que mudar o nome de ruas não tem nada a ver – e vou me posicionar sobre isso em breve – recentemente o vereador Arnaldo Machado teve um projeto semelhante que mudou o nome da Rua do Mercado Velho – paralela a Rua 7 de Setembro – para Rua Monsenhor Flávio de Sousa Barros. Foi aprovado por unanimidade, sem nenhuma contestação.

Por fim, quem vai decidir se a Flávia do Gentil – que defende os interesses da Apae de Araioses – deve continuar vereadora ou não é o eleitor araiosense e não quem não tem na vida nada do que se orgulhar.

Abaixo as imagens do projeto e da justificativa desse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *