Minha pré-candidatura a prefeitura de Araioses está sendo ignorada de propósito

Recebi várias mensagens de amigas e amigos pelo WhatsApp, me perguntado por que meu nome não aparece em uma enquete eleitoral que está sendo feita pela internet, como um dos pré-candidatos a prefeito de Araioses na eleição deste ano.

Simples, respondi a todas e a todos: não querem que o povo de Araioses saiba que serei candidato.

E isso é muito fácil de ser entendido. Não precisa queimar muito os neurônios para se chegar a conclusão, que meus futuros adversários são muito semelhantes entre si – pouca diferença há entre eles.

Como já disse em outras oportunidades – querem do povo o poder e de Araioses o dinheiro, para depois cuidar dele como se fosse deles.

Política para essa gente é oportunidade de se dar bem e enriquecer com o que não é deles, enquanto que para mim política é uma ciência que deve ser usada como ferramenta a serviço de todos a serviço do bem comum.

Ignoram-me de propósito, pois sabem que na hora da escolha o eleitor araiosense poderá finalmente ver – de verdade – quem é quem, e eleger quem ao longo de toda a sua existência sempre teve o povo como irmão e merecedor de uma política justa, com ações a serviço do coletivo e não apenas de uns poucos privilegiados.

Que eles continuem me ignorando em suas pesquisas, mas isso não vai me impedir de continuar lutando.

Apenas Deus tem o poder de me afastar da disputa pela prefeitura de Araioses na eleição deste ano.

Caberá ao povo a sábia decisão de mudar de verdade os rumos de nossa história ou permanecer nessa triste e infeliz vida de atraso.

Em tempo: Na enquete – como pode ser visto na imagem acima – listaram 11 pré-candidatos, onde entre eles consta a ausência não só de meu nome como de outros, mas incluíram um Chico Aírton, do qual nunca ouvi falar.

1 pensou em “Minha pré-candidatura a prefeitura de Araioses está sendo ignorada de propósito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *