Pesquisa fake e alguém de caráter duvidoso

Três tipos de políticos tradicionais vão disputar as eleições em Araioses neste ano de 2020.

No pelotão de frente larga o prefeito Cristino Gonçalves, que quer continuar sua missão de enterrar cada vez mais o nosso município tendo a companhia nessa disputa a Valéria do Manin e Luciana Trinta – através de um laranja pelo fato de está inelegível – sendo que ambas são ex-prefeitas e já tiveram oportunidade e não foram aprovadas, já que não foram reeleitas.

Em outro patamar – e aí nada tem a ver com o alto nível competitivo que chegou o Flamengo – estão outros que não comandaram diretamente a prefeitura de Araioses, porém tem nas costas uma boa parte de responsabilidade e cumplicidade com o criminoso atraso, que foi imposto a essa terra querida por uns e desprezada por outros ao longo de sua história.

No terceiro seguimento estão os que nunca exerceram mandato eletivo. Entre eles infelizmente tem gente que não tem a menor noção do que seja uma administração pública, mas isso não os impedem de sonhar com o cargo mais cobiçado.

Fiz esse preâmbulo para dizer que entre esses está o que fraudou recentemente uma pesquisa de opinião pública em que aparece muito bem situado, onde se entende que a intenção era levar ao engano de avaliação eleitores que não tem aguçado senso crítico e por tabela, animar algum endinheirado a financiar seu projeto pessoal.

Já pensou uma pessoa com esse caráter comandando nossa prefeitura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *