Suspeito de matar sargento da PM é morto pela polícia no Maranhão

Sargento da Polícia Militar Washington Ferreira Nogueira foi morto com um tiro na cabeça em São José de Ribamar — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA — São Luís

O suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Washington Ferreira Nogueira, de 52 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (27), em São José de Ribamar. A polícia informou que ele reagiu à abordagem, trocou tiros com os policiais e acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se chamava Fransoarle Freitas Silva, que já tinha sido preso por assalto no dia 16 de janeiro e estava solto com uso da tornozeleira eletrônica.

De acordo com as investigações, além de Fransoarle, o crime teve a participação de pelo menos mais três bandidos. Dois já estão presos.

O sargento Washington era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) e foi assassinado com um tiro na cabeça quando ia para o trabalho no início da manhã desta quarta-feira (26), na região do Miritiua, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Sargento Washington Ferreira Nogueira foi assassinado com um tiro na cabeça em São José de Ribamaar — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

De acordo com o tenente Jota Júnior, que pertence também ao 8ºBPM, a polícia acredita que o sargento foi vítima de uma tocaia.

“A gente acredita que pela dinâmica como era de hábito ele ir para a companhia, onde ele trabalhava que era no Araçagi, fazer esse trajeto a pé e os bandidos de posse dessa informação acredito que ficaram de tocaia e assim que ele passou o executaram logo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *