Está muito cedo para dizer quem é quem

No evento realizado na tarde de sábado (25), em Novo Horizonte com o objetivo de lançar a pré-candidatura de Dadá Coutinho – ex-vereador de Araioses e ex-secretário de Turismo no governo de Valéria do Manin – os vereadores Alex do Giquiri e Oziel de Canárias tidos como do grupo do prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves estavam presentes.

Isso foi o bastante para alardearem uma debandada de vereadores que supostamente fazem parte do grupo do prefeito o que na prática não é bem assim, pois está muito cedo para esses edis se decidirem em que partido vão está filiados tão logo chegue à janela partidária que vai do dia 5 de março ao dia 3 de abril.

O certo é que até lá muita especulação haverá, portanto está muito cedo para dizer quem é quem nesse contexto.

Ainda tem as inelegibilidades que serão certamente denunciadas pelo MP ou partidos políticos na hora certa que passam por decisão já transitada e julgada pelo TCU por uma pré-candidata e multa – nada pequena – por má conduta no exercício do cargo público de parte de outro.

Finalizo esse post com as palavras de um profundo conhecedor da política e dos políticos de Araioses que hoje me disse: “… aí não tem santo, os pré-candidatos a prefeito não diferem um do outro e todo mundo sabe que ninguém se elege vereador em Araioses só com conversa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *