Reeleição para quê?

O Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição só tem fachada. Dentro o funcionamento – por falta de condições – deixa muito a desejar

Dizem que prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves fica bravo quando lhe dizem que estão falando que ele não será candidato a reeleição.

Ora, bolas! São seus atos falhos a sua inércia que falam a esse respeito.

Hoje (27) vi em uma rede social o desabafo de uma senhora que levou sua sogra ao Hospital do Município e que o lá foi constatado – o ocorrido – indica de forma muito clara, que esse governo já era, pois colocou nossa terra querida no fundo poço.

Leia seu relato publicado em uma rede social:

“Venho aqui desabafar um pouco da vergonha na qual se encontra nossa cidade. Hoje minha sogra teve que ser encaminhada ao hospital e chegando lá teve que ficar em observação. Mas me vi na obrigação de tirara-la do hospital, pois lençol na cama não tinha e graças a Deus temos em casa. Não foi possível ficar lá porque para tomar as medicações tínamos tínhamos que compra até as seringas. No Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição não tem suporte para colocar o soro e também a água que o povo bebe é da torneira. Isso é uma vergonha e não sou puxa saco de ninguém, porém a verdade é essa”.

Jamais alguém poderia imaginar que um médico que prometeu fazer a melhor administração já vista na área da saúde pública de Araioses, fosse capaz de tratá-la com tanto desprezo.

Dois meses de salários atrasados

Outra situação que sinaliza nesse sentido é a situação dos servidores do município que daqui a quatro dias completam dois meses sem receber seus salários.

Esse descaso, de responsabilidade do gestor araiosense, graves problemas tem causado aos servidores que têm seus compromissos a saldar sendo parte deles em que o atraso acarreta cobrança de juros.

Pior não pode ficar.

1 pensou em “Reeleição para quê?

  1. Daby meu nobre amigo….ha anos acompanho a politica de araioses, desde silvio freitas diniz ate hoje com o cristino, agora eu nunca nessa vida tinha visto um politico ser antipatizado ,desprezado e odiado pelos adversários e correligionário assim como o cristino, o cristino foi a coisa mais triste em materia de prefeito que nossa cidade ja teve, e o pior é um pau mandado da mulher dele, coisa ridicula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *