Em São Luís PM que agrediu e tentou abusar sexualmente de mulher é afastado

Reprodução

Vídeo divulgado nas redes mostra que, ao tentar prender a mulher, o policial coloca a mão em suas partes íntimas e comete um abuso. No entanto, a população se indigna com o ato e tenta impedir a prisão

Revista Fórum

O policial que aparece em imagens divulgadas nas redes sociais tentando colocar à força uma mulher e colocando a mão nas partes íntimas dela em São Luís, no Maranhão, foi afastado das ruas e colocando em funções administrativas até a conclusão das investigações sobre o caso.

O outro policial que aparece nas imagens também foi afastado, segundo a Polícia Militar do Maranhão, que não divulgou o nome dos PMs.

Ao tentar prender a mulher, o policial coloca a mão em suas partes íntimas e comete um abuso. No entanto, a população se indigna com o ato e tenta impedir a prisão.

Com gritos de “respeite ela!”, a população vai prontamente em direção aos policiais para protestar contra o abuso. Em seguida, um dos agentes fecha as portas da viatura, enquanto o outro deixa a vítima ir embora. Após a soltura, aos poucos o tumulto da região se dispersa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *