A luta agora é pela renovação de mandatos

Denys de Miranda profético: “Quem apoia esse prefeito não vale nada”

Tenho como costume frequentar as sessões do Poder Legislativo Araiosense que – por enquanto – estão sendo realizadas no auditório da APAE de Araioses.

Tenho percebido ultimamente que a oposição continua com suas críticas ao prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves, porém vejo de forma muito clara que o principal foco deles agora é colocar a opinião pública contra seus colegas de bancada, que supostamente dão apoio a essa nefasta administração instalada em nossa cidade a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Entre os vereadores oposicionista nenhum deles tem sido mais radical nesse posicionamento do que o vereador Denys de Miranda. Em um de seus últimos discursos ele chegou a dizer que “quem apoia esse prefeito não vale nada”.

As provocações até agora não surgiram efeito em plenário, já que nenhum dos que supostamente estariam sendo criticados pelo vereador, se importou em dar-lhe uma resposta.

Interpreto esse posicionamento da oposição como política de defesa de território, já que a luta agora é pela renovação de seus mandatos.

Quem entende um mínimo de política sabe que Cristino jamais se reelegeria prefeito de Araioses. A situação dele é tão ruim (péssima) que poucos acreditam que ele se aventure a renovar o mandato.

Então o negócio é colocar os vereadores – que não são da oposição – na mesma carroça do prefeito.

Para saber se vai dar certo é muito cedo ainda e é melhor esperar o julgamento do povo que ocorrerá na eleição do ano que vem.

Em tempo: Eu também venho sendo muito criticado por Denis de Miranda e Felipe Pires. Em seus discursos jogam pesado contra mim e insinuam que eu apoio os vereadores do lado do Cristino e que estou recebendo para isso.

Quem sabe da minha vida sou eu e não creio que isso importe a eles. Não sou assessor de ninguém e se fosse isso não seria uma atitude criminosa e sim profissional.

Parece que os dois edis não entendem que preciso comer, me vestir, comprar meus remédios e outros procedimentos que uma pessoa da terceira idade precisa.

Receber dinheiro público, ter salários dignos e outras fontes de recursos só a eles cabe esse direito.

É o que eles mostram parecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *