Sem os forasteiros já estivemos melhores

Valéria do Manin e Luciana Trinta – ambas de outras cidades – já tiveram suas oportunidades e não souberam aproveitar

Tomei conhecimento recentemente de gente do grupo e que frequenta a casa da ex-prefeita Luciana Trinta, que diante da sua inelegibilidade que vai até 2026, o seu candidato na eleição do ano que vem não seria mais uma de suas filhas e sim o marido Remi Trinta.

Lógico, que esse tipo de informação depende do tempo para ser confirmada ou não.

Até porque dizem que Luciana Trinta dá risadas quando falam que ela está inelegível, que ela vai derrubar essa decisão do TCU e quanto as suas contas – de 2009 e 2010 – que foram reprovadas pela Câmara de Vereadores de Araioses diz que não foi notificada, que foram feitas de forma errada e que não aguentam uma contestação feita em um papel higiênico.

Pessoalmente vejo que devemos nos preocupar mais com o que é nosso, pois se nossa cidade tem estado nos últimos anos sob comando de forasteiros foi porque faltou união entre nós em torno de um ou uma araiosense de verdade que respeitasse o povo e o que é dele.

Para mim é uma tristeza saber que se a eleição fosse hoje seria decidido entre Luciana Trinta e Valéria do Manin, onde ambas já tiveram suas oportunidades e jogaram fora ao não cumprir em praticamente nada, os compromissos assumidos na campanha.

Não precisamos de forasteiros, pois sem eles, nós já estivemos melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *