Inelegível, Luciana Trinta após ser impugnada dizem que será substituída por uma filha

Luciana Trinta

Araioses é uma das cidades mais atrasadas do Brasil. Não era para ser assim, mais infelizmente é. De quem é a culpa? Simples, dos políticos diriam muitos, mas será que apenas a eles cabe toda essa responsabilidade por esse monumental atraso? Não cabe ao eleitor nenhuma parcela de culpa?

Já chegou ao conhecimento de muita gente o resultado de uma pesquisa de intenção de votos do eleitor araiosense realizada dias atrás aqui na cidade. Eu mesmo já recebi esses dados de várias fontes.

Sem citar os números posso dizer que a ex-prefeita Luciana Trinta aparece em primeiro lugar, com uma boa vantagem sobre Valéria do Manin, que vem em segundo. Os demais – entre eles vários araiosenses – aparecem bem abaixo das duas e a soma de todos não supera os índices da mulher do Remi Trinta.

O que justifica essa liderança se Luciana Trinta se ela foi uma gestora que não deu a mínima para o povo araiosense? Na saúde foi um desastre, na infraestrutura nada fez, na educação deixou muito a desejar – os índices oficiais estão ai para comprovar- e o que se pode dizer que ela fez bem foi organizar festas, mas essa era a principal prioridade dela?

Luciana Trinta passou 1457 dias como prefeita de Araioses, sem contar os três dias que ficou afastada por conta de uma decisão judicial. Desse tempo, quantos dias a ex-prefeita passou em Araioses? Pouquíssimos disse ontem um leitor do blog.

E nos poucos dias que aqui ficava, a que horas ela dava expediente na prefeitura? A noite é claro, pois essa foi à tática que ela adotou para evitar ter algum contato com o povo que a elegeu, mas de quem ela pouco gosta de uns e de outros detesta. Lembram que ela ficou conhecida como a prefeita coruja?

Inelegível, ela quer porque quer a nossa prefeitura novamente e para esse fim, após ser impugnada ano que vem dizem que será substituída por uma filha que mora nos Estados Unidos. Essa tragédia se ocorrer – caso seja eleita a filha – será o fim da picada, pois quem vai mandar na prefeitura? Não é esse o tremo que usam?

Com certeza não será apenas Luciana. Afinal, a menina tem pai também!

Voltando ao início desta postagem, Luciana Trinta – assim como os demais gestores de Araioses – deu uma boa contribuição para o atraso de nossa terra. Em pleno poder foi reprovada pelo povo araiosense que preferiu eleger a cabritinha do Manin Leal a continuar com ela no cargo.

Tentou em 2016 voltar a nossa prefeitura e mais uma vez o povo disse não. Embora sendo forasteira ela é eleitora de Araioses e teria o direito de se candidatar se não tivesse inelegível. Sua prepotência é tamanha que acha que transferirá seus votos para a filha.

Reconheço que os nomes que se apresentam aí não empolgam, mas isso não quer dizer que devemos nos comportar como se vivêssemos no tempo da escravidão. Temos que assumir nossa responsabilidade e lutar pelo o que é nosso. Chega de quem não está nem aí para a sorte de nosso Araioses e de seu povo.

Eleger um para depois outro ou outros mandarem no que é nosso, já tá mais do que provado que não dá certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *