Prefeito Cristino, por favor, não desista da reeleição!

Senhor prefeito não permita que essa sondagem lhe tire o sono e o faça desistir da reeleição

Soube recentemente que o prefeito Cristino Gonçalves estava muito dividido sobre a decisão de tentar se reeleger prefeito de Araioses ou não.

Confesso que já começava a me sentir desapontado, pois se existe uma coisa que quero muito é que o prefeito de Araioses dispute a eleição de 2020, pois afinal é isso que muito quer a sua mulher e seus assessores.

Vá para a luta prefeito, não desista!

Por tudo que é sagrado não me tire o prazer de lhe dar uma cacetada nas urnas no ano que vem. O senhor já me desapontou muito. Mentiu para mim e para o povo de Araioses. O senhor traiu a mim e ao povo de Araioses. O senhor assumiu compromisso comigo e com o povo de Araioses, nada cumpriu e jogou tudo isso na lata do lixo.

Ouça sua esposa, ouça seus assessores, principalmente aqueles que não participaram da luta; ouça aqueles que muito lhe bajulam. São os mais verdadeiros…

Acredite naqueles que dizem que o senhor vai quebrar o tabu da reeleição. Eu já estava temendo que o tabu que o senhor se referia era o de ser o primeiro prefeito de Araioses a não tentar se reeleger.

Oh, como isso seria triste para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *