Sem serem incomodados fakes retornam aos ataques a desafetos

O fake diz que Alex recebeu 10 mil reais adiantados para se filiar no PSC do prefeito Cristino. Só que o vereador continua filiado ao PSD, partido pelo qual foi eleito em 2016

Após um tempo de hibernação, os fakes – pessoas inescrupulosas e covardes – voltam a atacar desafetos por iniciativa própria ou mando de políticos com caráter semelhante sem sofrer por parte das suas vítimas nenhuma investigação.

Pessoalmente, já fui vítima desses vermes que agem no anonimato de um perfil falso em rede social. São referência de citação habilmente usadas para jogar um desafeto na lata do lixo sem dor sem piedade.

No pleito eleitoral de 2016, um que se passava por Eduardo Machado, que desde 16 de outubro de 2017 nada publica no seu Facebook atazanou a campanha do atual prefeito Cristino Gonçalves a ponto desse assumir o compromisso de que se eleito seu secretário de educação seria escolhido pelos professores.

Porém, dizem que o mais famoso é a Tereza Landim que seria na realidade uma pessoa do sexo masculino ligado a Manin Leal.

Esse fake está de volta e seu alvo de retorno a essas atividades criminosas foi o presidente da Câmara de Vereadores, Alex do Giquiri dizendo – sem nenhuma prova – que esse se vendeu para o prefeito Cristino pelo valor de 100 mil reais.

Não é difícil de saber quem realmente está por trás desses falsos perfis. A polícia tem ferramentas para achar esses criminosos. Cabe a suas vítimas acioná-la.

Do contrário, só está começando a baixaria…

Veja abaixo o que está publicado no Facebook do fake Tereza Landim:

Enquanto o prefeito vai gastando o dinheiro comprando o vereador Alex do Giquiri o posto de saúde do povoado Giquiri está caindo. Você pagaria 100 mil para o vereador Alex está ao seu lado?

Palavras do Prefeito – Alex te dou 10 mil para você ir comigo a São Luís se filiar ao PSC, é o restante só depois da Filiação.

Alex – Vamos lá Dr.

Em tempo: Alex continua filado ao PSD (55) partido pelo qual foi eleito em 2016 com 816 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *