“Mais um tiro no pé”! No que respondi: Não, mais em cima, na cabeça!

Toyota Hilux – que filho do prefeito teria ganhado de presente – foi assunto de destaque na Câmara de Vereadores de Araioses.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Araioses da última terça-feira (6), os vereadores Felipe Pires e Denys de Miranda fizeram várias e duras críticas a atual administração e aos seus apoiadores, porém o que chamou mesmo atenção foi quando eles falaram do presente que Cristino Filho teria ganhado de sua mãe – Sônia Araújo, a primeira dama de Araioses – uma Toyota Hilux modelo SRV, no valor de R$ 210.390,00 – adquirida numa concessionária de Parnaíba/PI, onde o prefeito Cristino Gonçalves e sua família moram.

Segundo foi dito esse é o segundo presente, já que menos de dois anos atrás ele teria ganhado uma Toyota Hilux SW4.

Os vereadores disseram que antes de chegarem à prefeitura de Araioses Cristino e Sônia não davam presentes dessa natureza e muito menos desse valor.

O suposto presente de Sônia para Cristino Filho chegou ao conhecimento público após a divulgação de um vídeo (veja abaixo) nas redes sociais – principalmente grupos de WhatsApp – onde ele retira uma cobertura vermelha de cima do veículo em uma concessionária e em seguida externa uma risada de contentamento, ou seria de deboche?

Comentando o assunto com um amigo do prefeito – que dizem que vai tentar a reeleição – ele disse “Mais um tiro no pé”! No que respondi: não, mais em cima, na cabeça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *