Uma alternativa para ser levada a sério

Jacinta Holanda fundadora da APAE de Araioses tem uma grandiosa história de luta em favor da saúde mental, educação e cultura de incontáveis araiosenses

Passa de duas dezenas o número de pré-candidatos a prefeitura de Araioses nas eleições do ano que vem. Nenhum deles se destacou até agora, talvez pelo fato de serem muitos parecidos e nada de novo representam.

Entre esses tem duas pretendes – as ex-prefeitas Luciana Trinta e Valéria do Manin – que já tiveram suas vezes e seus governos não foram aprovados pelo povo. A verdade pode doer para alguns, mas são fatos que não podem ser contestados.

Já entre os outros tem aventureiros, gente que já esteve no poder e mais uma penca dos sem noção.

Porém, nos últimos dias um novo nome, esse sim, deve ser levado a sério por se tratar de uma araiosense conhecidíssima, que tem um fabuloso trabalho prestado e, já mais que provou, ser uma excelente administradora.

Falo de Jacinta Holanda – a fundadora da APAE – uma entidade com 23 anos de existência com um extraordinário trabalho prestado ao povo araiosense na área da saúde, da educação e da cultura, como nenhuma outra.

Outro fato importantíssimo é que diferente de todos os outros pretendentes, não é ela que quer ser candidata e sim um importante grupo de pessoas – que diante do quadro nada animador sobre o futuro político de Araioses – estão dispostos a fazê-la compreender a gravidade do momento que vivemos, para ela aceitar essa missão, que sabem ser difícil, porém nobre e possível de ser conquistada.

Estou me antecipando na divulgação dessa informação a pedido dessas pessoas, que já vem de algum tempo amadurecendo a ideia.

Para eles quem fez pela APAE de Araioses, mesmo diante de tantas dificuldades o que ela fez até agora, poderá fazer muito pelo povo de Araioses, pondo em prática a sua experiência a serviço daquela entidade, administrando nossa prefeitura.

Em tempo: continuo como pré-candidato a prefeito de Araioses, mas diante de uma nova situação como a que me refiro neste post, Jacinta é uma alternativa para ser levada a sério, tenham certeza.

3 pensou em “Uma alternativa para ser levada a sério

  1. Administrar um município não se compara com administração de uma entidade é incomparável. Outra coisa Daby você não tem credibilidade essa é a verdade

      • Faz tempo que falo pra Jacinta essa hipótese de ser candidata a Prefeita de Araioses, pois sei do carácter dela como pessoa, como mãe e como profissional como é e garanto que o povo Araiosense não iria espantasse com a bela administração que ela poderia administrar se o povo lhe desse uma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *