Brizola já não está mais entre nós

O vigia da prefeitura de Araioses, Ernando Silva Dias – o Brizola, 48 anos sofreu um infarto, provavelmente por volta das 18:30 h de ontem (19), dentro do Mercado Público de Araioses, onde estava cumprindo seu plantão.

Seu corpo foi encontrado na parte interna do mercado por uns homens que levam carne para os açougues por volta das dez e meia da noite, já sem vida e policiais da PM e da Civil foram avisados do ocorrido. Familiares de Brizola informaram que ele sofreu um infarto do miocárdio.

Brizola era uma pessoa muito popular e muito querida também por todos que o conheciam. O apelido de Brizola, segundo se sabe, quem pôs foi o ex-prefeito da Araioses Vicente de Paula Moura, na época da campanha presidencial de 1989, devido ele ser um ferrenho defensor Leonel Brizola, que mais tarde – 1992 – viria ser eleito governador do Rio de Janeiro.

Outra paixão de Brizola era o Flamengo. Não perdia um jogo de seu time na TV e gostava de tirar “sarro” com os torcedores do Vasco da Gama.

Seu corpo está sendo velado por  familiares e amigos em sua casa na Rua 28 de Julho, bairro Conceição. O enterro será as 16:00 h no Cemitério de Araioses.

Sua irmã Erlane Silva Costa postou no seu Fecebook, que ele vai fazer muita falta com suas brincadeiras. Que está doendo muito a sua prematura partida, mas sabe que Deus vai dar o conforto que a família precisa nesse momento.

Entre seus irmãos Erlane, Erzi e Erle, Brizola era tratado carinhosamente como Babá.

O que é certo é que no Céu, para onde foi, os anjos estão fazendo festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *