Prefeito Cristino usa a principal vitrine da cidade para mostrar que está trabalhando

Como outros gestores, prefeito Cristino Gonçalves finge que está trabalhando fazendo pequenos reparos na via mais popular e vista da cidade

As ruas de Araioses em todos os bairros – sem exceção de nenhuma – estão cheias de buracos necessitando da administração pública os devidos reparos, que infelizmente estão longe de ocorrer nessa gestão.

Mas na Avenida Paulo Ramos – principal artéria de circulação de veículos as cidade – a que menos buraco tem a prefeitura ora executa obras para tapar dois buracos entre os cruzamentos das ruas Emídio Veras e Rua Central.

Dois fatos chamam a atenção: as placas indicando que a prefeitura está trabalhando desproporcionalmente bem maior do que a grandeza da obra e pelo fato de ser no centro da cidade, onde historicamente todos os gestores que antecederam o atual prefeito, sempre procuraram fazer alguma coisa para dar entender que estavam trabalhando.

Afinal, a Paulo Ramos é a principal vitrine da cidade e importante local para mostrar fingimento de que estão trabalhando.

A mesma Paulo Ramos para quem a ex-prefeita Luciana Trinta recebeu quase dois milhões de reais para fazer sua pavimentação e nem metade do serviço ficou concluído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *