Sorteio de muitos brindes na festa das mães realizada pela Prefeitura de Água Doce do Maranhão

A prefeita de Água Doce do Maranhão Thalita Dias realizou pelo terceiro ano seguido, uma bonita festa em homenagem as mães daquela cidade, que contou com o sorteio de muitos prêmios e apresentações artísticas. O evento ocorreu na tarde sábado (11), na Praça Nossa Senhora do Carmo.

Segundo a secretária municipal de Educação, Rosaria Dias, as homenagens retribuem o carinho especial que as mães diariamente oferecem aos filhos. “É um prazer dividir experiências com essas mães e a cada ano o evento fica melhor. A equipe fez um brilhante trabalho e as expectativas foram superadas, mais uma vez fomos agraciadas”, disse emocionada.

A Prefeita Thalita Dias – que também em breve será mãe – deu boas vindas às mães presentes desejando felicitações pelo grande dia, através de um belo discurso enfatizando a importância da figura materna. Agradeceu a presença do público e dos colaboradores que deram apoio para a realização do evento e finalizou contando com a colaboração da população para realizar um governo cada vez melhor.

As mães presentes participaram do sorteio de vários brindes, entre eles ventiladores, liquidificadores, garrafas térmicas, ferro elétricos, celulares, fogão, TV, geladeira dentre outros.

Com informações do blog Edu Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *