Homem descontrolado é morto em ocorrência da PM, após tentar matar familiares e policiais em Água Doce do Maranhão

Portal   CN1

Na tarde desta segunda-feira (22/4), policiais militares do 16º Batalhão em Água Doce do Maranhão e Tutoia foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre membros de uma mesma família, no povoado Cana Brava.

No local, o homem identificado como Edebrando Coelho da Silva, 43 anos conhecido como “Mel”, filho do senhor Feitosa, estava com um facão na mão e ameaçava matar os parentes.

Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares aos policiais militares, o acusado por várias vezes já tinha tentado contra sua vida e de familiares.

Ao ser localizado em um bar, os policiais pediu inúmeras vezes que Edebrando largasse a faca e se entregasse e o mesmo não atendeu partindo pra cima dos policiais, que efetuaram  um tiro de advertência e também usado spray de pimenta para conter a injusta agressão.

Edebrando Coelho  não cessou o ataque aos PMs. Um dos policiais entrou em luta corporal com o indivíduo mas devido ao porte físico avantajado não conseguiu cessar as seguidas investidas contra o PM.

O PM ainda utilizou de um pedaço de pau tentando desarmar o acusado porém sem êxito, o PM  efetuou mais dois disparos de advertência mesmo assim não cessando a continuada investida do indivíduo, alguns populares tentaram conter o acusado para ele se entregar, porém Edebrando  disse que agora que estava com raiva e avançou com um facão em punho contra a PM,  sendo necessário um disparo vindo acertar o abdômen do indivíduo onde o mesmo caiu pondo a faca na cintura.

A PM solicitou a ambulância e foi socorrido até o posto de Saúde de Cana Brava e em seguida foi removido até o hospital da cidade de Tutoia/MA na ambulância , onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Com informações do 16º Batalhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *