Araioses debaixo de chuvas e suas ruas estão alagadas

No cruzamento da Rua 28 de Julho com Travessa Paulo Ramos um grande alagamento foi formado

Desde as 9 horas de hoje (21), que a cidade de Araioses está debaixo de águas que caem do céu em forma abundantes chuvas. Enormes transtornos enfrenta quem tem que se deslocar pelas ruas mal projetadas e pior executadas. que ficam alagadas porque não há por onde as águas escoarem.

O problema é crônico, vem de longos anos e a obra que foi realizada na Av. Paulo Ramos na atual gestão, não passa de um paliativo que não deu certo e por outro lado serve para justificar na prestação de conta da administração, gasto de dinheiro público.

Em frente a casa de Antonio Benício o obstáculo obstrui uma das vias da Av. Paulo Ramos. Ele já pôs a casa a venda

Em toda a cidade tem água em abundância acumulada nas partes mais baixas das ruas, mas nenhuma com maior gravidade como pode se ver na Av. Paulo Ramos – a principal via de circulação de veículos da cidade – exatamente onde o prefeito Cristino Gonçalves mandou fazer um “sumidouro” que, no entanto tem se mostrado insuficiente para resolver o problema do alagamento, que ocorre toda vez que chove com mais intensidade.

Uma de suas vias, a que dá acesso à casa de Antonio Benício está interditada. Ele colocou um obstáculo para impedir a passagem de veículos, pois tem sido a forma de impedir que sua casa seja alagada na passagem dos veículos.

E assim, enquanto Araioses vive mais um inverno com fartura de chuvas, seus habitantes sofrem as consequências de uma cidade abandonada e com um triste histórico negativo por parte de seus administradores.

Precisamos por um fim nesses fatos inaceitáveis elegendo quem gosta da cidade e de seu povo e ainda, que tenha coragem e conhecimento para fazer o que tem que ser feito.

Os vídeos abaixo mostram a situação de alagamento em os pontos da Av. Paulo Ramos e no cruzamento da Rua 28 de Julho com Travessa Paulo Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *