Não será fácil a tarefa de tirar Araioses do buraco no qual foi jogado pelos coveiros que o administraram ao longo dos anos

A bela cidade de Araioses precisa se livrar dos maus administradores

Para mim são terrivelmente desagradáveis os rumos seguidos pelo prefeito Cristino Gonçalves de Araújo, em que tenho uma grande parcela não de culpa, mas de responsabilidade por sua eleição.

Quando digo que não tenho culpa é porque embora o meu papel na sua eleição tenha sido bastante importante, não tenho nada a ver com as atitudes assumidas por ele, totalmente contrárias ao que assumimos com o povo araiosense na campanha. Nenhumas das ideias que dei foram sequer analisadas e o troco que recebi por tudo que fiz foi um pontapé rasteiro e traiçoeiro, por parte do ingrato prefeito.

São cúmplices desse desgoverno aqueles que participaram da campanha e estão se locupletando dele, os que estão calados por omissão e os oportunistas que trabalharam contra, mas que a convite se afundaram nele em troco de polpudos recursos em suas contas bancárias.

Porém, não é só isso que me preocupa e me causa indignação. Vejo entre os políticos – os pré-candidatos – que se opõe a esse estado de deprimente situação, gente vibrando com esse caos, pois entende que assim sendo e assim continuando, cada vez melhor se viabiliza o cenário ideal para aparecer como salvador da pátria na eleição municipal do ano que vem.

Conheço um por um deles e lhes afirmo com absoluta segurança que tem víboras, lobos vestidos com pele de cordeiro, só esperando a hora de se anunciar como único capaz de fazer de Araioses uma cidade rica e próspera, de mudar da água para o vinho a situação de abandono no qual foi jogada a cidade e seu povo.

O buraco no qual jogaram nosso querido Araioses é muito fundo e para tirá-lo de lá não será tarefa fácil.

Que tem que haver um comando isso é verdade, porém que o povo fique bastante atento que nenhum aventureiro ou quem nunca se importou com isso, poderá de uma hora para outra ser a solução.

Esse comando tem que está com quem tem história de luta e muito amor por Araioses e seu povo.

O restante é muito duvidoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *