Bola de neve e futuro cada vez mais incerto dos servidores de Araioses

Prefeito Cristino está transformando o atraso dos vencimentos dos servidores de Araioses em bola de neve e não está nem aí para o desespero de ninguém

A metade do mês de janeiro já passou e o pagamento de dezembro do ano passado dos professores araiosenses ainda não foi realizado pela atual gestão, que culpa a crise por tal situação, que em parte é verdadeira, porém nunca disse e muitos menos mostrou a população de que forma foram gastos todos os milhões de reais – e não foram poucos – que entraram nas contas da prefeitura de Araioses.

Com isso a situação dessa gente só se agrava, pois todos eles têm seus compromissos onde muitos deles têm suas dívidas com datas já vencidas, que já estão correndo altíssimos juros. Muitos estão em situação desesperadora e não sabem o que fazer de suas vidas.

Além de salários atrasados, o prefeito Cristino Gonçalves também ainda não pagou a férias dos professores, referente ao ano passado, mostrando verdadeiro desprezo por essa categoria de funcionários que ele demonstra não ter por ela o menor apreço.

Ao não pagar os salários de dezembro do ano passado com os recursos do último dia 10 – o que já vinha se repetindo quando pagava os vencimentos do mês que passou com os do mês em curso – apaga-se o sinal de alerta para acender o de preocupação eminente, uma vez que não se sabe como essa situação vai ficar e a dívida da prefeitura com seus funcionários está se transformando em uma bola de neve perigosíssima para um futuro incerto não só dessa gente, mas de todos os araiosenses.

Com uma Câmara que até agora não conseguiu se impor e com um MP capenga, esse prefeito vai continuar a fazer o que bem entender com todos nós, pois tem demostrado não está nem aí para sorte de quem ele deve tudo que tem.

Que Deus tenha piedade de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *