Aos leitores do Blog um Feliz Ano Novo!

O ano que se encerra não foi fácil para a maioria dos araiosenses, mas devemos encará-lo como mais um obstáculo vencido. O poder público na pessoa do prefeito Cristino Gonçalves deixou muito a desejar e isso contribuiu em grande parte, para o cada vez maior descrédito do povo para com seus representantes.

O ano que bate a porta será marcado pelas posições políticas de confronto entre grupos que procurarão marcar seus territórios, onde os de oposição a atual administração aproveitarão ao máximo os erros dessa, para se apresentarem como alternativas, mesmo tendo entre esses, gente que não agirão diferentes se um dia chegarem aonde pretendem.

De minha parte tenho plena consciência de que fiz minha parte, mesmo dessagrando a aqueles que para eles jornalista, radialista e blogueiro só é bom, se esse for porta-voz de seus interesses.

Não vou ser diferente a partir do ano que bate a porta, pois continuarei sendo fiel aos meus ideais, que não passam pela bajulação sela lá a quem for, pois muito pelo contrário, sempre terei posições críticas contra os interesses de demagogos que enganam uns por um tempo, mas jamais enganarão todos eternamente.

Definitivamente não nasci para exercer esse reles papel, porém nada tenho de contra a dizer a quem assim age, por assim se sentir bem.

Cada um no seu cada um!

Que o Ano Novo não seja apenas mais uma virada no calendário, mas um período de boas oportunidades de crescimento e felicidades para todos araiosenses e demais leitores do blog.

Aos que não alegrei com minhas postagens digo-vos que não me queiram o mal, pois só lhes quero o bem.

Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *