Caminhoneiro sequestrado em assalto a Bacabal é encontrado

Segundo a polícia, a família de Obadias Pereira da Silva confirma que ele entrou em contato e disse onde estava.

Página 2 – O delegado Armando Pacheco Superintendente da Polícia Civil do Interior informou com exclusividade ao Página 2 que o caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, entrou em contato com a família e já foi encontrado pela polícia militar. Neste exato momento está sendo encaminhado a Polícia Civil, quando será prestado maiores informações. Obadias estava desaparecido desde o dia 25 de novembro, quando uma quadrilha assaltou um centro de distribuição do Banco do Brasil de Bacabal.

De acordo com o superintendente o caminhoneiro informou à família que foi libertado pela quadrilha e que estava na cidade de Nova Olinda, a 157 km de São Luís.

Para a polícia, encontrar Obadias também significa avançar nas investigações que buscam prender toda a quadrilha que efetuou o assalto ao BB de Bacabal. De acordo com a SSP, até o momento, 10 membros da quadrilha foram presos e metade do dinheiro roubado foi recuperado.

“Ele foi raptado para dirigir o caminhão e é uma peça importante porque teve contato com os caras [assaltantes]”, conta o delegado Carlos Alessandro, da Superintendência de Investigações Criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *