Bajulador-mor do prefeito insinua que houve compra de votos, mas não toma nenhuma providência

Pretendia falar a respeito da eleição de deputado – estadual e federal – em Araioses apenas após o segundo turno, portanto a partir de segunda-feira.

Porém, me mandaram um link de uma postagem do blogueiro do prefeito Cristino, Djair Prado, em qu ele faz uma análise desses resultados, onde ele só não ver o óbvio – a menor votação que um prefeito já deu a seus candidatos, em uma eleição aqui em Araioses, por muito impopular que estivesse.

Mostrando nada saber sobre o que escreve o bajulador-mor do prefeito de Araioses diz: “População está de olho no áudio vazado de compra de votos em um dos maiores colégios eleitorais do município”…

Não seria as autoridades competentes que deveriam está de olho?

Se o assunto preocupa o blogueiro e como autoridade que é, porque ele já não levou o vídeo para as autoridades competentes apurarem, se houve ou não crime eleitoral, no caso compra de votos?

Outra coisa, fazer pouco do que conseguiu a Resistência Araiosense na eleição que passou, mostra o quanto está disposto fazer para quem mantem suas mordomias a custa de dinheiro público.

Os 183 votos que Daniella Tema teve aqui em Araioses e os 437 dados a Marcio Jerry aqui também foram votos conquistados e não comprados, como o próprio bajulador-mor do prefeito insinua em sua postagem que foram praticados por alguém.

Antes de ficar a fazer chacota com um movimento, que mesmo pequeno, já plantou uma importante semente, que certamente ainda dará bons frutos num futuro não tão distante, Djair deveria a bem da boa informação dizer quanto custou os votos que os candidatos do prefeito dele teve na eleição do dia 7 de outubro.

Por fim, impostor, aproveita bem do cargo que nada fez para conquista-lo, pois já está em curso um seguimento que vai conquistar a prefeitura de Araioses e nessa equipe só vai ter espaço para quem quiser trabalhar de verdade, pelo bem comum araiosense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *