Briga entre Lobão e Alexandre Almeida vai parar na Polícia Federal

Desde que o candidato ao Senado Alexandre Almeida (PSDB) usou seu programa eleitoral para atacar Edison Lobão (MDB), citando na TV as investigações contra o ex-ministro, os membros do clã Sarney andam em pé de guerra.

Página 2 – Desde que o candidato ao Senado Alexandre Almeida (PSDB) usou seu programa eleitoral para atacar Edison Lobão (MDB), citando na TV as investigações contra o ex-ministro, os membros do clã Sarney andam em pé de guerra.

O filho de Lobão não gostou nada dos ataques. Suplente de senador, Edinho Lobão (MDB) mandou uma mensagem via WhatsApp para Alexandre Almeida. Edinho teria dito que ele conquistou “um inimigo para toda a vida”. Almeida não deixou barato e registrou ocorrência na Polícia Federal por se sentir ameaçado por Edinho.

Alexandre Almeida é cria da família Sarney e teria adotado a tática a mando do oligarca José Sarney, que ao ver o crescimento dos candidatos da chapa de Flávio Dino (PCdoB) na corrida ao Senado, decidiu abandonar o antigo aliado Lobão, para priorizar a candidatura do filho, Zequinha Sarney (PV).

Para piorar, veículos de comunicação ligados ao clã Sarney vem dando ampla cobertura ao caso, reforçando a tese de que Lobão foi abandonado pelo clã.

Candidato Alexandre Almeida registrando denuncia contra Edinho Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *