O PT quer o Bolsonaro vivo e com muita saúde

Horas depois que Bolsonaro sofreu o atentado essa foto-montagem foi posta nas redes sociais pelo pastor e senador Magno Malta que a retirou depois, porém muitos já dizia que o Adélio Bispo de Oliveira era do PT…

Bom que o período eleitoral fosse uma boa oportunidade para a reflexão e troca de ideias dos brasileiros, porém, infelizmente, tem predominado a explosão das paixões, onde a cegueira predomina sobre a razão.

Vejo acontecer muito radicalismo que nenhum bem faz a democracia. Vejo amizades sendo abaladas no meio das preferências, por esse ou aquele candidato, no caso à presidência da República.

Como podem ver na foto verdadeira – feita no dia que Lula foi depor em Curitiba – e sem adulteração não aparece  Adélio Bispo, porém ainda tem que acredite na patranha

Os arroubos beligerantes do presidenciável Jair Messias Bolsonaro são absorvidos completamente por seus apaixonados e apaixonadas apoiadores(as) e leitores(as) o que os faz ver os demais concorrentes, em especial o candidato do PT, seja ele quem for como um lixo descartável.

Essa situação fica muito clara diante das projeções – fruto das pesquisas eleitorais – que apontam um segundo turno que será disputado entre Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT).

Mas o que mais me chama a atenção é o volume de falsas informações que apontam o PT como responsável pelo atentado – inaceitável – do qual foi vítima Bolsonaro no dia 6 de setembro em Juiz de Fora/MG.

Só uma mente muito suja e doentia pode admitir essa possibilidade, pois isso jamais interessaria ao PT, já que o candidato do PSL é o único que Fernando Haddad teria chances – bastantes improváveis – de derrotar em um segundo turno.

Nas simulações feitas até agora Haddad perde para todos os principais candidatos num eventual segundo turno. Então que interesse teria o PT de tirar Bolsonaro da eleição?

Tem algo bem mais grave a meu ver que não vejo no noticiário nacional que são informações de como estão às investigações sobre a vida pregressa de Adélio Bispo de Oliveira, que tentou tirar a vida do Bolsonaro. Pessoalmente não engulo essa história de que ele não bate bem da cabeça. Para mim o ataque foi planejado e tem gente grande por trás.Mas o General Mourão, candidato a vice de Bolsonaro disse – sem nenhum fundamento – que tinha certeza que o PT estaria por trás do atentado.

É bom refrescar a memória e lembrar que quatro anos atrás Eduardo Campos, o candidato do PSB a presidência Da República morreu em um acidente aéreo, onde muitos duvidam das informações oficiais sobre a tragédia.

Campos estava subindo nas pesquisas e tudo indicava que ele ia para o segundo turno com Dilma Rousseff, a candidata do PT. Com sua morte Aécio Neves é quem foi para a disputa.

Se Adélio Bispo tivesse logrado sucesso, provavelmente quem iria e venceria a eleição no segundo turno contra Haddad seria Geraldo Alkmin do PSDB, assim como Aécio.

O PT quer o Bolsonaro vivo e com muita saúde, pois essa seria – mais uma vez digo muito improvável – a melhor alternativa para o partido retornar ao poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *