Stoppa: debate alternativo com Haddad e Manuela foi fundamental

O apresentador Leonardo Stoppa avalia a inciativa do debate alternativo, realizado nesta quinta-feira (8) com o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB), como “fundamental”; “Se o PT fizer esse bate-papo com frequência, os debates oficiais serão esvaziados, pois o povo sabe que o PT está sendo boicotado”, ressalta; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

TV 247 O programa Léo ao quadrado desta quinta-feira (8) abordou, entre outros temas, o debate alternativo realizado com o vice da chapa de Lula, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP), e Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), que entrará na vaga de vice, substituindo Haddad, caso Lula seja impedido juridicamente de participar do pleito eleitoral.

A iniciativa do debate alternativo ocorreu devido ao golpe duplo que o ex-presidente Lula sofreu, sendo impedido juridicamente de participar do debate na Rede Bandeirantes, ocorrido nesta quinta-feira (8), e ignorado pela emissora, que não emitiu nenhum convite ao PT.

Em consequência da exclusão por parte da mídia hegemônica, canais alternativos entrevistaram Haddad e Manuela, no mesmo horário que o debate oficial ocorria na Band.

O apresentador Leonardo Stoppa avalia o debate alternativo como “fundamental”. “A inciativa é até mais importante do que aquelas superproduções de campanha”, avalia.

“Se o PT fizer esse bate papo direito com as pessoas, os debates serão esvaziados, o povo sabe que o PT está sendo boicotado”, ressalta Stoppa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *