No mesmo barco – O prefeito Cristino quer e tem vereador querendo também

Prefeito Cristino não quer ficar mais sozinho

Véspera do jogo Brasil e Bélgica pela copa do mundo tive uma conversa com um amigo, que tem trânsito livre junto ao prefeito Cristino Gonçalves. Falamos de futebol e tanto ele como eu externamos a opinião de que nossa seleção dificilmente seguiria em frente, após o jogo do dia seguinte.

Porém, o tema que me interessou mesmo foi sua declaração de que em breve o prefeito de Araioses teria ao seu lado a maioria dos vereadores araiosenses.

Não vi isso como algo impossível, porém achei um exagero ele ter a maioria e preferi acreditar que meu amigo na realidade quis dizer 5 vereadores e que garantiria Cristino barrar qualquer ação que visasse afastar ou cassa-lo, via Câmara Municipal.

Como ele não falou em nomes fiquei a refletir que seriam esses 5 edis dispostos a enfrenta a ira do povo araiosense para ficar do lado do pior prefeito que Araioses já teve ao longo de sua história.

Mas parece mesmo que tem algo se movimentado nesse sentido como detectou Marcio Maranhão que viu o novo vídeo publicitário e falou sobre isso em seu blog. Segundo ele o vídeo é “repleto de aberrações e historias quiméricas”, onde Cristino “reaparece e volta a mentir à população araiosense, faz insinuações e diz está sendo perseguido por um grupinho descontente”.

Realmente o Marcio tem razão, pois após ver o vídeo entendi de forma muito clara o recado do Cristino. Ele diz que já teve 8 vereadores com ele, que elegeu o presidente da Câmara (não cita que é seu genro) e que depois se afastaram dele e que ficou sozinho sem nenhum apoio de nenhum vereador.

Que atualmente está querendo e que alguns vereadores estão também querendo se aproximar dele e que assim é tem que ser, pois o caminho é todos nós unidos trabalhamos juntos para de Araioses volte a crescer.

Só tempo vai dizer se o prefeito fala a verdade ou se está jogando conversa fora.

O que já ouvir de algum vereador com o qual abordei esse assunto é de o prefeito não honra o que diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *