Denys de Miranda: “Tu prefeito irresponsável, te fantasia de Boi e ela de Catirina”…

Denys de Miranda no momento em que criticava o Informativo de Araioses

Publicamente, entre os treze vereadores de Araioses, nenhum apoia o prefeito da cidade, Cristino Gonçalves de Araújo. Isso é o que se vê claramente na voz dos que fazem uso da tribuna de Câmara para externar suas opiniões.

Porém, nenhum é mais crítico e sarcástico até, do que o vereador Denys de Miranda. Ele não tem papas na língua e quando se manifesta é da forma do que se pode chamar de chumbo grosso, pois não alivia para cima do prefeito nem para cima da esposa desse, a quem ele atribui todo o comando da prefeitura de Araioses.

Em seu discurso da terça-feira, dia 19, mais uma vez o vereador das Cafuzas pegou pesado para cima do prefeito Cristino, para cima da Sônia – esposa do prefeito – e até para um “Cabeção” que antes vendia espetinho em Goiás e que agora é um dos novos ricos de Parnaíba/PI.

Denys começa seu discurso dizendo que só batem palmas para esse ladrão (prefeito) quem está comendo com ele e também se refere a uma revista, onde diz que mesma é de matérias pagas. A revista em questão é o Informativo de Araioses, de produção da secretaria de comunicação do município – uma das publicações mais mentirosas que já se viu por essas bandas. Feito no intuito de promover a imagem do prefeito, tudo bancado com dinheiro do povo araiosense.

Mas o que fez os presentes a galeria se manifestar com sonoras gargalhadas foi quando Denys de Miranda disse que o prefeito estava querendo era aparecer e sugeriu que ele aproveitasse os festejos juninos e disse: “Tu prefeito irresponsável, te fantasia de Boi e ela de Catirina”…

Clicando no link abaixo você pode ouvir o discurso na íntegra. Vale a pena, pois o que está aqui escrito é só uma pequena parte das críticas e denúncias feitas por Denys de Miranda na sua fala da sessão do dia 19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *