Prefeito Cristino estaria entregando os pontos?

Jorge Lima

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, não compareceu a duas audiências na justiça de Araioses que estavam marcadas para a manhã de hoje

Chico Doido

(08).

Sua ausência o fez perder as duas ações que ele moveu contra dois araiosenses – Jorge Lima e Francisco dos Santos (Chico Doido) – que fizeram críticas de sua administração nas redes sócias.

O caso já tinha passado pela Delegacia de Polícia de Araioses e como não houve acordo entre as partes seguiu para o Judiciário. A revelia ele perdeu a causa.

Com tantos problemas para resolver, entre eles o que fazer para não ser afastado da prefeitura dentro de pouco tempo, já que em breve terá que se defender a Comissão Processante que o investiga por crime de apropriação indébita.

Não duvidem que algum de seus advogados o tenha alertado sobre o que diz o Art. 5º da Constituição Federal e o avisado que ele só iria perder tempo, que não teria chance de ganhar a causa.

A essa altura já tem quem duvide de seu comparecimento dia 21 deste, na Câmara de Vereadores, para ser ouvido pelos membros da CP, que certamente estará com todas as suas dependências lotadas de gente querendo saber o que ele vai dizer.

Se lá não for estará liquidado, pois sua ausência seria como admitir culpabilidade no que é acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *