Feriado tem três mortos em três feridos nas estradas do Maranhão

A chuva forte que caiu no estado e a falta de cautela dos motoristas contribuem para o aumento dos acidentes graves.

Página 2 – Três pessoas morreram e três ficaram feridas apenas no feriado do dia 1º de maio nas estradas maranhenses.

A chuva forte que caiu no estado e a falta de cautela dos motoristas contribuem para o aumento dos acidentes graves. Ao todo, foram quatro ocorrências.

O primeiro acidente com mortos ocorreu no começo da tarde, na Br 135, próximo ao povoado Pindoval, quando uma Nissan Sentra cor preta de placa OYM-&&58 de Jobatão dos Guararapes/PE e uma Chevrolet S-10 branca de placa OJK-0586 de São Luís, colidiram forntalmente. A motorista do Sentra ficou presa às ferragens e morreu no local.

O motorista da S-10, foi retirado do carro por populares e teve ferimentos no quadril e na perna direita. Ee foi levado ao Hospital Municipal de Miranda do Norte em ambulância.

Em Imperatriz, pro volta das 23h40, uma colisão frontou entre duas motos, uma Lander de placa PSM-2245 e a Bros de placa NXQ-2937, as duas de Imperatriz, causou a morte de duas pessoas. Um passageiro de uma das motos ficou ferido.

Entre Caxias e Timon, um Fiat Strada Working de placa PIE-4315 colidiu com a traseira de um caminhão WW/19.330 de placa QDL-6190.

Os três ocupantes do Strad figiram do local do acidente, deixando para traz documentos de uma pessoa com três mandados de prisão em aberto, todos por roubo e expedidos na Justiça do Maranhão.

Os policiais rodoviários constataram ainda que o veículo era roubado, e que originalmente tinha placas PIQ-3515.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *