Prefeito Cristino se prepara para abortar a nova CP que os vereadores aprovaram na última sexta-feira

Há rumores de que o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, já acionou sua tropa de choque para abortar a nova Comissão Processante que os vereadores aprovaram na última sexta-feira (23), que tem como objetivo apurar o desvio de mais de oito milhões de reais, dinheiro esse descontado como a contribuição dos funcionários para o INSS, mas que não foi passado para a instituição federal, o que caracteriza apropriação indébita.

Além dos muitos advogados que constam na folha de pagamento da prefeitura, outros já teriam sido acionados para por um fim nas pretensões dos vereadores.

Outro fato que foi comentando nos bastidores da Câmara de Vereadores hoje é que os edis araiosenses também estão sendo investigados, sobre supostas irregularidades que eles tenham cometido.

As coisas estão caminhando para um inaceitável rumo, que já tem gente dizendo que nem a Gestapo de Hitler seria mais perigosa.

Cometam também que após a votação de sexta-feira o pessoal da panelinha do prefeito teria interrogado a ele de como é que ficariam as coisas.

Como resposta, Cristino deu uma sonora gargalhada e disse que não se preocupassem, pois ele irá até o final de seu mandato, que não tem ninguém capaz de apeá-lo do poder.

Alguém quer apostar no que vai dar essa queda-de-braço entre o prefeito e os vereadores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *