Carro cai de ponte em Teresina; um morre e outro é levado para o HUT

Cidade Verde

Atualizada às 12h31

Uma das vítimas resgatada do rio Poty no final da manhã desta quarta-feira (31) foi identificado como Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos. Ele mora na Santa Maria da Codipi e estaria no carro do motorista porque iria fazer um serviço na casa dele. O HUT informou que o estado do pedreiro é muito grave.

Dentro do carro havia um bebê conforto e de maneira preventiva os bombeiros realizam buscas no rio para descobrir se há mais vítimas, apesar de testemunhas e familiares do pedreiro já terem informado que só haviam os dois no veículo. O motorista que morreu ainda não foi identificado.

Os bombeiros aguardam a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil para averiguar as causas do acidente.

Atualizada às 12h23

Um veículo com duas pessoas caiu da ponte que liga o Poty Velho à Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. Um dos ocupantes foi resgatado por pescadores e o outro ficou preso dentro do veículo e está morto.

O acidente ocorreu por volta das 10h50. O carro um Ford, cor preta, perdeu o controle, atravessou o parapeito e a grade de proteção, de cerca de um metro e foi arremessado nas águas do rio Poti. É a terceira morte dentro do rio em três dias.

No momento do acidente os pescadores que estavam no rio foram até o local e conseguiram resgatar um dos ocupantes, mas o outro ainda está sendo retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo as primeiras informações, o ocupante que sobreviveu ficou pelo menos cinco minutos submerso antes de ser resgatado pelos pescadores e depois encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do trio e regsatou o ocupante já morto.

Na noite de ontem uma mulher caiu da ponte Juscelino Kubstichek e na segunda-feira(29), um idoso foi atropelado e com o impacto também foi arremessado da ponte do Tancredo Neves. Todos os casos ocorreram em pontes sobre o rio Poti esta semana.

Boletim médico

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o rapaz identificado como Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos, deu entrada em estado grave e se encontrava desmaiado. Ele mora na Santa Maria da Codipi e estaria no carro do motorista porque iria fazer um serviço na casa dele.

Neste momento, a equipe tenta estabilizar o quadro clínico do paciente para que os médicos possam realizar exames como tomografia, raio X e laboratoriais e identificar que tipo de trauma ele teve.

Veja no vídeo abaixo a reportagem da TV Cidade Verde 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *