Para não pagar multa prefeito diz que vai regularizar o pagamento dos servidores da prefeitura de Araioses

Já virou rotina o atraso de pagamento dos servidores da prefeitura de Araioses, nesse caos em que se transformou a atual administração.

Já virou rotina as desculpas esfarrapadas de que tudo de ruim que está acontecendo ao povo de Araioses, por parte de um gestou insensível e incompetente, tem a ver com uma suposta crise que estaria assolando o País.

Crise em prefeitura sempre existiu e sua dimensão tem a ver com o tamanho da mediocridade de quem está no poder. Tentar passar a opinião pública que o desastre no qual nos foi colocado é de total responsabilidade dos gestores passados é desinformar a população é nos querer fazer de trouxa.

Agora depois do arrocho que recebeu da justiça, o prefeito Cristino Gonçalves de Araújo manda seus paus-mandados dizer que vai “efetuar o pagamento de todos os servidores efetivos em dias, apesar da redução dos repasses do Governo Federal”. Sobre os contratados nenhuma promessa nem para os que foram jogados no olho da rua sem receber nem para os que já acumulam meses de salários atrasados.

Na realidade, o prefeito só começou a se mexer sobre o pagamento dos servidores após o vereador Arnaldo Machado – que também é presidente do SINDSEPMA – entrou com a ação de Obrigação de Fazer, para que o obrigasse o prefeito Cristino honrar com o pagamento de todos os servidores públicos.

Dr. Marcelo deu prazo máximo de 10 dias para que o prefeito regularize todos os pagamentos dos servidores

Em sua decisão o Juiz, Dr. Marcelo Fontenele Vieira, deferiu favorável ao Sindicato estipulando o prazo máximo de 10 dias para que o prefeito regularize todos os pagamentos dos servidores.

Em caso de não cumprimento da decisão judicial será aplicado uma multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na pessoa do prefeito.

Para não ter que meter a mão no bolso, Cristino agora diz que vai regularizar os pagamentos dos servidores.

Desafio: Senhor prefeito Cristino, sabemos que já estraram nas contas da prefeitura de Araioses mais de 70 milhões de reais de janeiro até hoje. Mostre e prove no preto e no branco, de que forma toda essa dinheirama foi gasta.

Prove de que nenhum centavo de nosso dinheiro sumiu pelo ralo da corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *