Jovem que morreu com explosão na CEF de Timon era viciado em drogas e há seis anos deixou a família

Elton Alberto Rocha (Crédito: Reprodução)

O Instituto Médico Legal da cidade de Timon-MA liberou, nesta terça-feira (29), o corpo do morador de rua morto na explosão da agência da Caixa Econômica Federal da cidade ocorrida na madrugada da última segunda-feira (28). A vítima foi identificada como Elton Alberto Rocha, de 29 anos, e dormia dentro da agência no momento em que criminosos explodiram caixas eletrônicos.

De acordo com os familiares do morador de rua, ele havia saído de casa a cerca de 6 anos. Elton Alberto Rocha teria começado a consumir bebidas alcoólicas ainda na adolescência e em seguida passou a usar drogas mais pesadas, como a cocaína e o crack.

Caçula de uma família de quatro irmãos, Elton chegou a ser internado em clínicas de reabilitação, mas, sempre tinha recaídas. “A gente tentava muitas vezes mudar ele e ele passava uma ou duas semanas bem, mas, começava tudo de novo”, disse uma das irmãs da vítima.

“Ele foi criado no evangelho, ensinamos tudo que era bom, as coisas de Deus, mas, depois que ficou de maior resolveu seguir o caminho errado”, lamenta a mãe da vítima, que é evangélica.

Elton Alberto Rocha foi sepultado na manhã de hoje na cidade maranhense, sem direito a velório dada a situação em que o corpo ficou.

Fonte: Portal Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *